Os atacantes Victor Andrade, de 27 anos, e João Celeri, de 24, não são mais jogadores do Vila Nova. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Hugo Jorge Bravo, após a derrota para o Sport, por 1×0, neste domingo (18), no jogo atrasado da segunda rodada da Série B.
Victor Andrade está negociando com o Juventude, que irá pagar a multa e contratar o atleta; já Celeri irá retornar ao Grêmio Anápolis, time detentor do seu passe, e será emprestado ao futebol português.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Sport
– O Victor Andrade não é mais jogador do Vila Nova. É um atleta que eu gosto, mas tomou uma decisão muito precipitada e culminou a sua saída do clube. Ele pediu para sair, tinha uma multa baixa, vai estar sendo exercida essa compra e está de saída. Vida que segue. Assim como ele o Celeri vai retornar para o Grêmio Anápolis. O time está emprestando para outra equipe de Portugal. Exerceram a cláusula de contrato que tinha para retornar ao clube e assim foi feito.
Victor Andrade havia acabado de se recuperar de uma lesão no joelho, estava treinando no clube, mas preferiu não permanecer. Foram apenas quatro partidas disputadas com a camisa do Tigrão em praticamente duas temporadas. Já João Celeri chegou para a Série B desta temporada, mas não teve muitas oportunidades. Atuou em apenas duas partidas contra Criciúma e Sampaio Corrêa e vinha ficando no banco.
O Vila está atento ao mercado da bola para a janela de julho, como frisou o presidente Hugo Jorge Bravo. Com a saída dos atacantes, mais peças ao setor serão contratadas.