Com Nonato, Anapolina inicia treinamentos para Divisão de Acesso

Foto: Leonardo Moreira
Anúncios

No começo desta semana, oito jogadores se apresentaram na Associação Atlética Anapolina e já iniciaram treinamentos com vistas à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Entre eles, duas novidades que não vinham sendo comentadas até então: o volante Feitosa, que é da cidade, e o zagueiro João Vítor, que vem do Internacional de Bebedouro.

Completam a lista, três dos quatro jogadores acertados que estavam no Goianésia: atacante Nonato, volante Bruno Henrique e goleiro Luan. Além deles, o goleiro Leno, que estava no Iporá, e dois jogadores abaixo dos vinte anos, pinçados na peneirada realizada no final de semana: atacante Elias e zagueiro/volante John Diego.

Xata já iniciou trabalho com bola. Foto: Leonardo Moreira

Nesta terça-feira, 18, o meia Dinei, ex-Goianésia, é aguardado no CT colorado. A diretoria anunciou também a contratação do volante Diogo Mazargão, 29, com passagens pelo URT, Rio Branco(AC), Caldense, Barretos, Quirinópolis, Caldas Novas e Rio Verde, e que disputava a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Votaporanguense. Mazargão se apresenta dia 26 de abril.

Jogadores contratados pela Xata: Cleriston, Luan e Leno (goleiros), Lucas Mendes (ala direita), Rodrigo Milanez, Márcio, John Diego e João Vítor (zagueiros), Maninho (ala esquerda), Diogo Mazargão, Éverton, Wesly, Bruno Henrique e Feitosa; Dinei (meia); e Nonato e Elias (atacantes).

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE