O técnico Umberto Louzer definiu o provável Vila Nova para encarar o Operário-PR neste domingo (2). A partida ocorre às 20h30, no estádio Germano Krüger, às 20h30, válida pela 35° rodada da Série B. O Tigrão deve ter ao menos cinco mudanças para o duelo. A grande novidade fica por contra de Kozlinski, que será titular na vaga de Halls, por opção técnica. Outras quatro mudanças deverão ocorrer, duas na defesa, um no meio e uma no ataque.
Mais do Tigrão:
Kozlisnki recebe sondagem de times da Série B e deve deixar o Vila
Arílson não terá contrato renovado e é mais um que deixa o Vila
Gabriel Poveda está no radar de time da Série C e tem contrato acabando no Vila
Vila rompe contrato com volante que atuou em apenas 11 jogos

O lateral Willian Formiga está novamente à disposição após cumprir automática na última rodada, diante da Ferroviária. O atleta pega a vaga de Thalys. Na zaga, Weverton e Walison Maia brigam por uma posição na vaga de Pedro Romano. A tendência é que Weverton comece jogando.
No meio campo, João Vieira e Ralf brigam por uma posição, contra a Ferroviária Vieira foi titular. Já no sistema ofensivo, Gabriel Poveda treinou como titular durante a semana na vaga de Bruno Mendes, e será a outra mudança. O atacante Guilherme Parede que negocia a rescisão contratual com o Tigrão não deve ser utilizado mais no restante da Série B.
O provável Vila Nova para encarar o Operário-PR: Maurício Kozlinski; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton (Walison Maia) e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Júnior Todinho, André Luiz e Gabriel Poveda
O Vila Nova não tem mais grandes pretensões na Série B, com o sonho de acesso bem distante e o risco de rebaixamento quase zero, a equipe procura terminar a competição de forma honrada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.



