5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com lei do ex, Morrinhos bate Anapolina na estreia da Divisão de...

Com lei do ex, Morrinhos bate Anapolina na estreia da Divisão de Acesso

Apontada como uma das grandes favoritas na Divisão de Acesso, a Anapolina iniciou sua campanha com derrota. Na tarde deste domingo (3), no Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos bateu a Xata por 2 a 1, na abertura do torneio. Os gols foram de Roniel e Felipe Baiano para os mandantes, enquanto Paulo Renê fez o gol da Rubra.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela completa do estadual
-> Veja como foi a partida

O triunfo deixa o Morrinhos na vice-liderança geral, com três pontos e saldo inferior ao Goiânia, que goleou o Aparecida por 5 a 1. O próximo compromisso tricolor será exatamente diante do Galo, às 15h30 de quarta-feira (6), no estádio Olímpico, na capital.

- Anúncio -

Já a Rubra, que está sem pontuar, encara o Inhumas (que vai estrear no estadual), no mesmo dia, a partir das 20h30. O confronto será no Jonas Duarte, em Anápolis.

Como foi o embate entre Morrinhos x Anapolina?

O primeiro tempo foi equilibrado, com os mandantes tomando bastante a iniciativa. O Morrinhos chegou ao gol aos 35 minutos, quando Roniel recebeu passe na entrada da área, ajeitou e bateu rasteiro no cantinho. Ainda na primeira etapa, aos 45, o atacante Paulo Renê sofreu pênalti e, na cobrança, o jogador converteu, igualando o placar: 1 a 1.

Na metade final do confronto, o Morrinhos seguiu se fazendo mais presente no campo de ataque. O gol da vitória saiu com o famoso carimbo de ‘lei do ex'. Após cobrança de escanteio e bate-rebate, Felipe Baiano aproveitou a chance na área, marcou gol no ex-clube (defendeu em 2013 e 2015) e decretou o triunfo do Tricolor dos Pomares. 

Ficha técnica:
Morrinhos 2 x 1 Anapolina
1ª rodada da Divisão de Acesso 
Data: 03 de outubro de 2021
Horário: 16h
Estádio: Centro Esportivo João Vilela 
Gols: Roniel (MOR) aos 35′ 1T (1-0), Paulo Renê (ANA) aos 45′ 1T (1-1) e Felipe Baiano (MOR) aos 31′ 2T (2-1)
Morrinhos: Marcão; Alef Nunes, Brumati e Renato; Ygor Vinícius, Roger Goiano, Hugo, Felipe Baiano e Cesinha; Assuério e Roniel.
Técnico: Geovane Rosa
Anapolina: Gustavo Fraga; Thiago Pina, Dedé, Gustavo Japa e PH; Everton Viana, Derli (Ikaro), Gersinho e Norton; Paulo Renê e Chico.
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio