spot_img
5.6 C
New York
domingo, abril 13, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaqueCom golaço de Diego Caito, Goiás vira sobre o Operário-PR e vence...

Com golaço de Diego Caito, Goiás vira sobre o Operário-PR e vence a segunda na Série B

O Goiás venceu o Operário-PR por 2×1, de virada, neste sábado (12), em duelo válido pela segunda rodada da Série B. A partida ocorreu no Germano Krüguer, em Ponta Grossa, e contou bastante igualdade em campo. O Verdão saiu atrás do placar no começo do segundo tempo, mas na reta final, após boa partida de Diego Caito que deu uma assistência e marcou um golaço, virou o jogo.

O Fantasma abriu o placar com Rodrigo Rodrigues aos cinco da etapa final. Arthur Caíque empatou aos 38 e Diego Caito virou aos 42. Essa foi a segunda vitória do Goiás na Série B, visto que venceu na estreia o Amazonas por 1×0.

Na próxima rodada o Verdão tem o clássico contra o Vila Nova, na Serrinha, dia 17, às 19h. Momentaneamente é o segundo colocado com seis pontos. O Operário por sua vez, perdeu a primeira no torneio, na próxima rodada pega o Avaí, na Ressacada, na quarta (16), às 20h

- Anúncio -

Mais do Verdão: 
Acordo com Diadora vai render milhões ao Goiás
Mancini valoriza empate, mas diz que Goiás precisa melhorar 

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

COMO FOI OPERÁRIO x GOIÁS?

A primeira etapa foi bastante morna, com poucas chances de gols. Tanto Goiás quanto o Operário não conseguiram balançar as redes. Pelo lado do time da casa, Fransérgio e Rodrigo Rodrigues tiveram algumas boas chances, mas pararam nas mãos de Tadeu.

Pelo lado do Verdão, a melhor chance foi de Marcão, que chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e quase matou o goleiro Talles. Fora tais lances a partida não teve mais chances claras de gol e terminou empatada em 0x0, na etapa inicial. 

SEGUNDO TEMPO 

Na volta para o segundo tempo o Operário começou melhor e marcou logo de cara, aos cinco minutos. Após lançamento de Diogo Mateus, a bola sobrou para Rodrigo Rodrigues, que passou livremente na defesa esmeraldina, e fez; 1×0. O Goiás sentiu em campo e pouco criou para buscar o empate. 

A reação se iniciou somente na reta final, quando Diego Caito entrou na vaga de Lovat. Aos 38, o lateral cruzou para a grande área, Talles espalmou e Arthur Caíque pegou de primeira; 1×1. Aos 42, o próprio Diego Caito soltou uma bomba de fora da área e a bola foi na gaveta; 2×1. O gol praticamente liquidou os ânimos do Operário, que não teve poder de reação. 

Ficha Técnica
Operário-PR 1×2 Goiás
2° rodada da Série B
Data
: 12/04/2025
Horário: 20h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Regazone e  Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
4° Árbitro: Andrei da Silva (PR)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
OBS. VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)

Amarelos: Fransérgio, Rodrigo Rodrigues (OPE), Jajá (GOI) 
Vermelho:
Vagner Mancini (GOI)
Gols:
Rodrigo Rodrigues (5′ 2T – 1×0) – (OPE), Arthur Caíque (38′ 2T – 1×1), Diego Caito (42′ 2T – 1×2) – (GOI)
Operário-PR: Talles; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Franségio (Índio), Neto Paraíba (Zulluaga) e Boscilia; Allano (Vinícius Mingoti), Daniel Amorim (Kleiton) e Rodrigo Rodrigues
Técnico: Bruno Pivetti
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat (Diego Caito); Marcão, Rafael Gava (Vitinho) e Juninho (Rodrigo Andrade); Jajá, Zé Hugo e Arthur Caíque (Anselmo Ramon)
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!