O Atlético-GO venceu o Palestino, no Estádio El Teniente, pelo placar de 1×0, com gol de Zé Roberto. Com esse resultado, o Dragão chegou a marca de quatro pontos e aparece em segundo lugar no Grupo F, enquanto o Tino com nenhum ponto ocupa a quarta posição.
Pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO visitará o Libertad, do Paraguai, na quinta-feira (06), às 19h15, no Estádio Defensores del Chaco. Enquanto, na terça-feira (04), às 21h30, o Palestino receberá o Newell’s Old Boys, da Argentina, no Estádio El Teniente.
- Anúncio -
Vale destacar que no próximo domingo (02), às 16h, o Atlético-GO entrará em campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, no Estádio Antônio Accioly, contra o Goiás.
O começo de jogo foi bastante movimentado. Logo aos três minutos, o Palestino chegou perigosamente com Barticciotto que finalizou, dentro da pequena área, para grande defesa de Fernando Miguel.
Porém, aos 11 minutos, se valendo de um vacilo da defesa do Palestino, Zé Roberto roubou a bola, tocou por cima de Toselli e estufou as redes em Rancagua, colocando o Atlético-GO em vantagem no marcador.
Em desvantagem, o Palestino se lançou ao ataque na tentativa de buscar o empate, porém sem sucesso. Já o Atlético-GO jogava atrás da linha da bola e apostando nas descidas em velocidade ao campo de ataque.
Ficha técnica: Palestino 0x1 Atlético-GO – 2ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana Data: 29 de abril de 2021 Horário: 21h30 (horário de Brasília) Local: Estádio El Teniente, em Rancagua (CHI)
Árbitro: Augusto Menendez (PER) Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Stephen Atoche (PER) 4º árbitro: Joel Alarcon (PER)
Cartões Amarelos: Bruno Romo (Palestino); Dudu e Danilo Gomes (Atlético-GO) Gol: Zé Roberto aos 11 min/1T (Atlético-GO)
Palestino: Toselli; Romo, Suarez, Pablo Alvarado e Nicolas Berardo; Sebastian Martinez (Dávila), César Cortes e Luis Jimenez; Bruno Barticciotto (Bryan Carrasco), Sanchez Sotelo (Zedan) e Jonathan Benitez. Técnico: José Luis Sierra.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Eder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson (Arnaldo), Arthur Gomes (Danilo Gomes) e Zé Roberto (André Luís). Técnico: Jorginho.