O Goiás foi derrotado pela Chapecoense por 2×1, neste sábado (6), pela 14° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades em campo e sendo menos efetivo, foi derrotado. É a primeira derrota na Serrinha na temporada, consequentemente na Série B. Mário Sérgio (2x) anotou os gols da Chape. Thiago Galhardo, descontou para o Goiás.
Com o resultado o Goiás é o quinto colocado com 21 pontos. Na próxima rodada irá encarar o Operário-PR, na quarta (17), às 21h, no Germano Kruguer. Já a Chape subiu para a 12° colocação com 17 pontos. Pega o Brusque, no domingo (14), às 18h, na Arena Condá.
Mais do Verdão:
Goiás e Chapecoense se enfrentam pela 1° vez na Série B; veja retrospecto
Galhardo projeta futuro do Goiás na Série B
Ex-Goiás, Ney Franco irá comandar time de Santa Catarina

O Goiás teve muitas dificuldades na primeira etapa. Tentou criar, mas sem organização com isso pouco fez para buscar o gol. A Chapecoense por sua vez, também pouco criou e tentou as chances de gol. Somente no final da primeira etapa que teve alguns lances de perigo. Aos 40, numa jogada de Marcinho, o atacante cruzou para a grande área e Mário Sérgio, de cabeça, marcou; 1×0. Com o gol, o Goiás sentiu em campo, a torcida começou a vaiar e o primeiro tempo se encerrou sem chances para o empate.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Goiás voltou avassalado. Aos dois minutos, Thiago Galhardo recebeu passe de Wellinton e cara a cara com Cavichiolli não desperdiçou; 1×1. Após isso, continuou a pressão, foi para cima, mas não conseguiu. Aos22, levou o castigo. Novamente em jogada de Marcinho, o atacante cruzou para a grande área e Mário Sérgio, de cabeça, no replay do primeiro gol, fez o segundo; 2×1. Dai em diante, o Goiás se desorganizou em campo, foi para cima e sem qualidade não conseguiu empatar. A Chape segurou até o final e venceu após seis jogos.