5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom fim de semana de empates pela Série D, apenas um goiano...

Com fim de semana de empates pela Série D, apenas um goiano está no G-4

A segunda rodada do Brasileirão Série D para a chave das equipes de Goiás, termina apenas nesta quarta-feira (27), com a partida entre Costa Rica/MS e Ação/MT para. Entretanto, o que mais chamou a atenção no Grupo A5 até o momento foi que todos os três goianos empataram. Com isso, somente o Grêmio Anápolis está no G-4 da chave.

O Anápolis, em uma partida equilibrada, empatou sem gols jogando no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O resultado não foi ruim para o seu adversário, o Operário, que chegou a quatro pontos, mas o Galo, que perdeu na estreia, agora soma um ponto. O fator positivo é que o Tricolor da Boa Vista saiu momentaneamente das últimas posições, mantendo sólida a sua defesa.

Mais do futebol goiano
Nicolas deve voltar depois de lesão
Vinícius volta a se lesionar e está fora da partida 

- Anúncio -

Já o Grêmio Anápolis fez uma partida melhor que o Ceilândia, buscando o ataque mais vezes com as jogadas em profundidade de Jair e boas investidas de Marcos Brazion com suas finalizações. Apesar da boa atuação, o GEA também não conseguiu balançar as redes e não tirou o zero do placar perdendo a liderança do grupo.

A maior surpresa ficou por conta do Iporá. O Lobo Guará chegou a estar em desvantagem de dois gols, quando o Jacaré marcou duas vezes no primeiro tempo com Bernardo e Daniel Mendonça. Mas o IPEC minimizou o problema em instantes. Em um prazo de cinco de minutos na segunda etapa, Ramon e João Vitor igualaram o marcador para o time goiano.

A Raposa ocupa a melhor posição no Grupo A5 com cinco pontos, seguido pelo Iporá na quinta posição e Anápolis na sexta, ambos com um ponto cada.

Na próxima rodada, GEA e Anápolis se enfrentam, às 16, no próximo sábado (30), no Jonas Duarte. Já o Lobo Guará tem pela frente o Costa Rica/MS, no domingo (1), às 15h30, no Ferreirão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P