O Goiás terá dois jogos em menos de 24 horas nesta semana, pelo Goianão e pela Copa Verde. Na quarta-feira (12), o Verdão irá encarar o União Rondonópolis, pelo torneio regional, às 20h, no Luthero Lopes, no Mato Grosso, pelas quartas de finais. E na quinta (13), pega a Aparecidense, às 19h30, no Aníbal Toledo, em Aparecida, pela 8° rodada do estadual.
Mais do Verdão:
Goiás empresta atacante da base para o Internacional
Ex-Goiás, técnico Pintado por time paulista
Confira como está a tabela do Goianão
![](https://esportegoiano.com.br/wp-content/uploads/2025/02/ELENCO-GOIAS-FOTO-ROSIRON-RODRIGUES-.jpg)
Com o tempo curto de recuperação de um jogo para o outro, o técnico Jair Ventura terá que saber utilizar o elenco que tem em mãos, e fazer dois times. O comandante frisou que o Verdão irá priorizar as duas competições, e por isso, mandará o que tem de melhor em campo nos dois jogos.
“Vamos ter uma reunião nesta segunda-feira (10), onde nós vamos decidir quem vai jogar. Primeiro é ver as condições dos atletas que terminaram o clássico, e com certeza, vamos colocar o que temos de mais forte nas duas competições. Tanto a Copa Verde quanto o Goianão são torneios que nos interessam.”
Uma das poucas certezas que tem, é que em uma partida, um goleiro deverá realizar a estreia na temporada, ou até com a camisa do Goiás. Caso Tadeu seja titular em um dos jogos, no outro um reserva terá que atuar, e ficará no cargo de Thiago Rodrigues, Ezequiel ou Catula.
Thiago Rodrigues, o mais experiente, com 36 anos, está no Goiás desde 2024, mas nunca atuou. Já Ezequiel e Catula, da base, também não atuaram no profissional, mas já defenderam o clube nos juniores.