A Aparecidense foi derrotada pela equipe do Manaus, neste domingo (24), pela terceira rodada da Série C, na Arena Amazônia, por 1×0. O Camaleão sentiu muitas dificuldades, pouco criou na partida, e com isso acabou sucumbindo ao adversário. Essa foi a segunda derrota seguida do time no torneio. O gol da partida foi marcado por Felipe Baiano.
Com o resultado o Manaus subiu para a terceira colocação com cinco pontos. Já a Aparecidense é a 13° com apenas três. Na próxima rodada a Águia do Norte irá encarar o Vitória, no sábado (30), às 19h, no Barradão, em Salvador. O Camaleão por sua vez enfrenta a Campinense, também no sábado, às 16h, no estádio Amigão, na Paraíba.
Mais do Futebol goiano:
Veja como foi a partida
Zagueiro ex-Juventude acerta com o Goiás
Adson admite que vai contratar mais goleiros, após falha de Polli
Vila perde para o Ituano
Aparecidense acerta com volante do Atlético
A etapa inicial foi dominada pelo Manaus, que criou mais, chegou com mais perigo e pouco deixou a Aparecidense atuar na partida. A pressão deu certo aos 30 minutos, com Felipe Baiano, que pegou a sobra após escanteio cobrado por Denoni, e com uma puxadinha, abriu o placar. Após o gol o Camaleão tentou uma reação, mas sendo afoito, não conseguiu buscar o empate. Com isso a etapa 1 foi encerrada.
No segundo tempo a Aparecidense tentou uma reação no inicio, mas parou na defesa da Águia do Norte. O Camaleão sentiu muitas dificuldades nas criações das jogadas e com isso pouco assustou o time da casa. O Manaus por sua vez criou mais, porém também não assustou. Somente no final da partida, a Águia foi melhorando, e nas jogadas de Luis Filipe e Marco Antônio, pressionou o Camaleão. Porém, mesmo nesse panorama, o placar não foi alterado. Com isso a Aparecidense perdeu a segunda na Série C.