O Goiás terá o desfalque de Lucas Ribeiro para o clássico contra o Atlético-GO, neste sábado (31). A partida ocorre no estádio Antônio Accioly, às 18h30, válida pela 10° rodada da Série B. O zagueiro está suspenso pelo terceiro amarelo e com isso Mancini tem duas opções para o seu lugar.
Mais do Verdão:
Goiás quer contratar mais dois atletas; três serão dispensados
Seis jogadores do Goiás estão na seleção da nona rodada da Série B
Jajá afirma que time pode evoluir ainda mais e pede “pés no chão”
Uma delas é Luiz Felipe, que é ex-Atlético. Luiz atuou na temporada passada pelo rival esmeraldino e é o substituto imediato de Lucas. Outra opção é Anthony, da base. Pelos trabalhos realizados na semana, Vagner Mancini deve optar por Luiz Felipe. O atleta participou da maioria das atividades que antecederam o jogo, entre os 11 iniciais.
Nas demais posições do campo não deve haver alterações do time que vem atuado na Série B. Mancini já conta com Esli Garcia e Lovat nos treinamentos, mas não deve optar pelos atletas. Esli vem de transição e precisa recuperar a parte física; Lovat está apto, mas as boas atuações de Willean Lepo, devem manter o lateral na esquerda.
O provável Verdão para o clássico tem: Tadeu; Diego Caito, Messias, Luiz Felipe (Anthony) e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Pedrinho e Anselmo Ramon.
O Goiás é o líder da Série B com 20 pontos, mesmo se não vencer, ainda continua na posição na rodada. Se triunfar, fica de forma isolada na ponta da tabela.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.