O terceiro goleiro do Goianésia, Michael Alves, de 30 anos, realizou a sua estreia com a camisa do Azulão neste domingo (28), na vitória contra o Morrinhos por 1×0, fora de casa. E a estreia não poderia ser melhor, o atleta defendeu uma penalidade máxima da equipe adversária, garantindo os três pontos para o Azulão. Segundo Michael, será um dia para ser marcado na sua história como jogador, ainda mais que vem de anos de lesões que o afastou dos gramados de futebol.
Mais do Futebol Goiano:
Vila irá contratar mais dois atletas, após Quintero, afirma presidente
Goiás espera dois atletas nesta semana para assinar contrato
Base do Grêmio Anápolis retorna aos treinos
– Eu vinha trabalhando bastante, trabalhando duro com meus companheiros no dia a dia com o nosso treinador de goleiros, Alberto e eu sabia que uma hora a oportunidade irá aparecer, e ela apareceu. Glorifico a Deus por tudo isso que está acontecendo na minha vida, passei por anos difíceis, sofrendo com várias lesões, mas pude voltar, estrear e agora isso, esse dia, ficará marcado para mim com a camisa do Goianésia.
Michael acabou entrando no decorrer da partida, em virtude de uma lesão muscular do titular Wallace. O goleiro era a terceira opção no elenco, e ganhou a chance também devido a uma lesão mais séria, de rompimento de tendão do goleiro reserva, Dida. Michael destacou que pretende lutar pela titularidade e que espera dificuldades no próximo compromisso contra a Jataiense.
– Sabemos que temos um adversário difícil agora contra a Jataiense. Briga direta, é preciso trabalhar muito para novamente buscar nossa vitória, pois temos o objetivo de terminar na parte de cima da tabela.
O Azulão é o segundo colocado do torneio com oito pontos, um a menos que o líder Vila Nova. Em caso de vitória na próxima quarta, o time poderá assumir a ponta da tabela do Goianão.