O atacante Janderson, autor do gol da vitória contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (6) comentou sobre o seu futuro no Atlético-GO. Com contrato somente até o final do Goianão de 2025, Janderson frisou que ainda não foi procurado para estender o seu vínculo. Emprestado pelo Ceará, o atleta se diz feliz no Dragão e quer permanecer por mais tempo, mas deixou a decisão para o seu empresário e Adson Batista.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Atlético-MG
Atlético-GO abre conversas para comprar zagueiro em definitivo
“Meu contrato com o Atlético-GO vai até o final do estadual. Querendo ou não, eu vou ter que voltar para o Atlético após o final do ano, para disputar o Goianão. Termina em abril, ainda não tem nada concretizado além disso. O Atlético é um clube que eu me identifico muito, sou grato por tudo, se for para acontecer eu deixo para o Adson e para o meu empresário. Estou focado aqui nesse final de ano, o ano que vem só deus sabe o que pode acontecer, temos que focar agora para terminar o Brasileirão com mais vitórias possíveis.”
Janderson está na terceira temporada defendendo as cores do Atlético. Na sua primeira passagem em 2020, foram 41 jogos com quatro gols e cinco assistências. Em 2021, 51 jogos com cinco gols e quatro assistências, nessas duas primeiras passagens era emprestado pelo Corinthians.
Já nesta temporada, são 14 jogos com dois gols, o atleta foi revelado pelo Joinville e também acumula passagens pelo Grêmio.