O Goiás não teve muito tempo para juntar os cacos após a derrota na estreia para o Figueirense. O elenco esmeraldino se reapresentou no domingo, 14, e treinou apenas duas vezes antes de viajar para Curitiba para o duelo desta terça-feira, 16, às 21h30, contra o Paraná, em jogo antecipado pela 4ª rodada da Série B.
Mesmo com tempo escasso, o treinador Sérgio Soares vai promover mudanças na equipe. Uma delas é por obrigação. O volante Victor Bolt deixou a primeira partida pela Segundona sentindo dores. Ele foi submetido a um exame e teve lesão constatada no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O problema vai tirar o meio-campista dos campos por cerca de quatro semanas, segundo o departamento médico alviverde. No Sul, Willians será o titular.
Mais do Verdão
A outra alteração também vai ocorrer no setor de meio-campo. Léo Sena, que falhou no gol que deu a vitória ao Figueirense, será adiantado e terá mais liberdade para armar a equipe. Para isso, Sérgio Soares deve sacar Jean Carlos do time. A tendência é que Toró inicie a partida contra o Paraná, mas Elyeser também está na briga pela vaga.
O restante do time será o mesmo que sofreu o revés para o Figueira. Apesar de estar regularizado, Carlinhos não assume a lateral-esquerda. Na direita, Tony está liberado após cumprir suspensão pela expulsão contra o Fluminense – em jogo da Copa do Brasil, mas compelida no Brasileirão. Contudo, ele não será titular.
Sérgio Soares deverá mandar o Goiás a campo com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Toró (Elyeser), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.