O Goiás não poderá contar com dois atletas para o duelo contra o Athletico-PR, na segunda-feira (21), às 20h, na Serrinha, pela 20° rodada da Série A. Por força contratual, o zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, emprestados do CAP ao Verdão, não atuam em campo. Babi era reserva e não afetará a escalação inicial.
Mais do Verdão:
Sócio iniciam campanha “Goiás para Todos”
Time vence o Grêmio fora de casa e se aproxima do G-4 do Brasileiro Sub-17
Palacios volta a treinar e deve ser reaproveitado
Risco de rebaixamento cai para 17% após fim do primeiro turno

Para a vaga de Lucas Halter, Armando tem poucas escolhas para o substituto. Sidimar segue de fora lesionado e Edu é o único que resta para atuar, com isso será o titular para a partida. No banco de reservas algum atleta da base deverá ganhar uma convocação. Mina e Nolasco, do sub-20, brigam por uma vaga no banco.
Nas demais posições não há desfalques. Sander segue de fora por lesão. Pelo que posicionou durante os treinamentos da semana o Verdão terá contra o CAP: Tadeu; Maguinho, Edu, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Vinícius e João Magno.
O Goiás é o 15° colocado com 22 pontos e está a quatro do primeiro time do Z-4, o Santos que tem 18. Caso vença o clube paranaense e tenha uma combinação de resultados, o Verdão poderá terminar a rodada na 12° colocação.