5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoCom apagão da zaga, Dragão é goleado pelo Bragantino

Com apagão da zaga, Dragão é goleado pelo Bragantino

O Atlético-GO viveu uma noite infeliz em Bragança Paulista. Jogando no Nabi Abi Chedid, o Dragão foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0 na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão.


Com o resultado, o time rubro-negro segue com apenas um ponto e ainda sem vitórias na Série A. O próximo compromisso é pela Copa do Brasil, contra o Cuiabá, na quinta-feira (21).

Mais do Dragão
Edson Fernando, refugiado da Ucrânia, diz que fez uma boa escolha
Trio da capital faz mais de 50 contratações

- Anúncio -

O jogo começou equilibrado prometendo um grande espetáculo, mas depois do primeiro gol com uma bobeira da zaga o Dragão sentiu e vieram outros dois gols em menos de 15 minutos.

O primeiro foi um golaço de Ytalo, o artilheiro do Bragantino. O segundo foi de Natan, revelação do campeonato passado pelo Juventude. Já o terceiro foi de Sorriso.

Foi visível que o Atlético não esperava o apagão da defesa e acabou o primeiro tempo com 3 jogadores amarelados: Edson, Jorginho e Rickson. Pelo lado do Bragantino, o zagueiro Luan Cândido também recebeu amarelo.

Jorginho teve uma atuação muito apagada e foi substituído no segundo tempo entrando Diego Churín. Mesmo com as 3 substituições para o segundo tempo o Dragão não conseguiu esboçar nenhuma reação e continuou completamente dominado pelo RB Bragantino. 

Aos 14 minutos do segundo tempo levou mais um gol, o 4º do time paulista, escancarando a noite terrível da zaga do Atlético e fechando o placar.

Ficha Técnica:
Red Bull Bragantino 4 x 0 Atlético-GO
2ª rodada da Série A 
Data: 17 de abril de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR), Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Amarelos: Rickson, Jorginho, Edson, Dudu (ACG); Luan Cândido (RBB)
Gols: Ytalo, aos 19’1T, Natan, aos 26’1T, Sorriso, aos 30’1T e Léo Ortiz, aos 14’2T (RBB)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Eric Ramires), Lucas Evangelista (Miguel) e Bruno Praxedes; Sorriso (Helinho), Ytalo (Alerrandro) e Bruno Tubarão (Carlos Eduardo).
Técnico: Maurício Barbieri.
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson (Hayner); Marlon Freitas (Edson Fernando), Gabriel Baralhas e Jorginho (Churín); Shaylon (Luiz Fernando), Wellington Rato (Rickson) e Léo Pereira.
Técnico:  Umberto Louzer.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 



Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P