A Colômbia encerrou a sua preparação visando o duelo diante da Venezuela, nesta quinta-feira (17), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América. Em entrevista coletiva, o atacante Luis Muriel falou acerca da expectativa para o duelo contra a Vinotinto.
“Cada jogo traz sua dificuldade. É difícil montar falsas ilusões em nossas cabeças, nem nos sobrecarregar com uma pressão sobre nós mesmos. Devemos trabalhar cada jogo passo a passo, pois queremos fazer uma grande Copa América, queremos ganhar. Não viemos dar um passeio. Vamos jogar todos os jogos para ganhar“, declarou.
Mais da Copa América
Venezuela chega a Goiânia e retoma treinos visando duelo contra Colômbia
Copa América: Ministério da Saúde confirma 53 casos de infecção por Covid-19
Já o defensor William Tesillo lamentou a lesão de Yairo Moreno e destacou a qualidade do substituto Frank Fabra. “Infelizmente Yairo se machucou, desejo-lhe uma recuperação rápida. Todos nós conhecemos a qualidade da Fabra, o trabalho que ele fez com o Boca é muito bom e a sua chegada vai acrescentar muito ao grupo. É bom que o Professor Rueda tenha alternativas”.
Tesillo complementou dizendo que o treinador Reinaldo Rueda tem cobrado bastante do selecionado Cafetero a solidez defensiva nas partidas. “O Professor nos pede é que mantenhamos a defesa sólida. Contra o Equador fizemos um bom jogo defensivamente. Mesmo não sendo um rival fácil, conseguimos controlar bem a partida. Diante da Venezuela a ideia será a mesma”, concluiu.
A Colômbia enfrentam a Venezuela, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.