A Seleção da Colômbia desembarcou no início da noite desta segunda-feira (15), em Goiânia onde disputará sua segunda partida da Copa América contra a Venezuela. Los Cafeteros saíram de Cuiabá com uma dúvida acerca da presença do jogador Yairo Moreno, para o compromisso da próxima quinta-feira (17).
Na manhã desta terça-feira (15), após a realização da avaliação e exame por imagens foi constatada uma lesão muscular grau 1B, que o jogador Yario Moreno sofreu na partida diante do Equador.
Mais da Copa América
César Farías lamenta desfalques por Covid-19 e fala em ” dar a volta por cima”
Venezuela chega a Goiânia e retoma treinos visando duelo contra Colômbia
Eduardo Berizzo enaltece determinação e garra do Paraguai diante da Bolívia
Baixas por Covid-19
O assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena, deram positivo para Covid-19 nos testes de RT-PCR, embora ambos sejam assintomáticos. Seguindo os protocolos de biossegurança, os dois membros da delegação colombiana permanecerão em quarentena e não podem ter contato com terceiros ou membros da delegação.
Por outro lado, Frank Fabra, do Boca Juniors, foi convocado para a disputa da Copa América. O lateral-esquerdo é esperado em Goiânia, para substituir Juan Ferney Otero, que não pôde viajar com a seleção para o Brasil, pois o teste RT-PCR para Covid-19 deu positivo.
A Seleção Colombiana treinará às 16h30 no CT do Atlético-GO. Los Cafeteros enfrentam a Venezuela, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.