5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCocá confirma reformulação na Aparecidense e cita objetivo: chegar à final do...

Cocá confirma reformulação na Aparecidense e cita objetivo: chegar à final do Goianão

A Aparecidense vem forte para o Goianão 2020. Depois de ficar no caminho na edição deste ano ainda nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Goiás, o Camaleão promete postura diferente. Após o Conselho Técnico do torneio nesta semana, o diretor de futebol, João Rodrigues, o Cocá, prometeu reformulação no elenco.

Mais da Aparecidense
-> Veja contratados do Camaleão

Para a próxima temporada, o clube de Aparecida de Goiânia já anunciou nomes importantes. A começar pelo técnico João Paulo Sanches, que trabalhou no Atlético por cerca de cinco anos como preparador físico, auxiliar técnico e treinador. Além disso, a Aparecidense contratou nomes de peso. Alguns são atletas com passagem no futebol goiano e que são experientes, como o goleiro Édson, o volante Ramires e o meia Raphael Luz.

- Anúncio -

Segundo a diretoria, o objetivo é claro: o Camaleão precisa chegar na final do Goianão, como aconteceu duas vezes recentemente. A ideia é voltar à Série D do Brasileirão e à Copa do Brasil, competição na qual já eliminou equipes de peso, como Botafogo, Sport e Ponte Preta.

“Acredito que em 2020 vamos ter um dos melhores campeonatos. Todas as equipes estão se preparando bem, inclusive a Aparecidense. Acreditamos que estamos formando uma boa equipe. Precisamos fazer um grande campeonato. Esse ano (2019) não estivemos bem. Então esperamos melhorar (em 2020) e porque não buscar a final. Acho que é isso que a Aparecidense procura. Esperamos que a gente tenha competência para isso”, afirmou Cocá sobre o objetivo do Camaleão: decidir o Campeonato Goiano.

Jogadores de Série B na Aparecidense

Para chegar à sua meta, a Aparecidense pretende fazer investimentos pesados. João Rodrigues afirmou que pretende contratar peças de grande projeção nacional. Ademais, nos últimos anos, o time manteve uma base no Goianão, mas agora o plantel ficou envelhecido e deve ser bastante mudado.

“Não digo nomes de peso, mas vou trazer jogadores que a torcida conhece. Vou dar uma reformulada boa. Devo trazer de cinco a seis atletas de Série B do Campeonato Brasileiro. Jogadores que estão na disputa. Então acredito que vai ser uma equipe muito competitiva”, analisou o diretor de futebol do Camaleão.

Matheus Alves Nogueira
Jornalista formado pela UFG, apaixonado por futebol, por rádio e por impresso. O Jornalismo Esportivo, mais do que uma opção, é uma filosofia de vida.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P