5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 24, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueCobiçado por times da Série A, Yuri Alves tem multa que passa...

Cobiçado por times da Série A, Yuri Alves tem multa que passa os R$ 100 milhões no Atlético-GO

O atacante Yuri Alves, revelação do Atlético Goianiense na temporada 2025, vem sendo bastante cobiçado no mercado da Série A. Com contrato até o final de 2029 no Dragão, a multa rescisória do atleta é cerca de 20 milhões de dólares. Na cotação atual, R$ 110.376.000,00. Nos últimos dias Palmeiras e Botafogo fizeram propostas para contratar a joia atleticana, mas nenhuma com pagamento da multa. 

Mais do Dragão:
Técnico ex-Atlético/GO se torna alvo principal para substituir filho de Carlo Ancelotti;
Sem espaço no Atlético-GO, defensor assina com equipe da Série C
Atlético-GO ganha valor milionário com venda de atacante do CRB

Foto: Bruno Corsino / ACG

O Palmeiras tentou o empréstimo com a opção de compra de 50% do passe ao final do contrato de um ano, mas o negócio acabou não evoluindo. O Atlético-GO pediu um pagamento no ato da negociação, o que não interessava ao time paulista. Com a saída do alviverde de São Paulo das conversas, o Botafogo surgiu como novo interessado. 

- Anúncio -

A princípio, o time carioca se dispôs a pagar pelo empréstimo no ato da compra, e depois comprar os mesmos 50% ao fim do período de um ano. As conversas com o time carioca avançaram nesta terça-feira (23), os próximos dias serão decisivos para o negócio. 

Desde 2015 na base do Dragão, Yuri só foi ter oportunidades no time titular nesta temporada. Foram 22 jogos em 2025 com um gol marcado, este contra o Vila Nova, no clássico da 33° rodada da Série B. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!