Em sua primeira exibição na Taça Brasil de Futsal Feminino de 2021, o Clube Campestre acabou iniciando o torneio com o pé esquerdo. A equipe de Rio Verde começou o duelo diante do Celemaster Uruguaianense-RS vencendo por 2×0, mas levou a virada e, apesar de ter lutado até o fim, não conseguiu evitar o revés.
Mais do futsal
Confira a tabela completa e atualizada da competição
Clube Campestre bate o Vila/Universo e fatura a Copa Goiás
As goianas do Clube Campestre abriu 2×0 no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco-PR, com dois de Lorraine Caixeta. Porém, ainda no primeiro tempo, as gaúchas empataram com Dani e Ana Clara, este último em chute da entrada da área, que teve desvio.
O Celemaster voltou melhor para a etapa final e virou o placar, com Tiphanie (livre na segunda trave, completando passe rasteiro de Dani) e Laura. A equipe de Rio Verde mostrou muita raça, diminuiu o placar com Janaína, mas acabou saindo de quadra com a derrota por 4×3.
Agora, as rioverdenses se preparam para o próximo embate válido pela competição. Nesta quarta-feira (25), o Campestre encara o Instituto Lince-SP, às 16h15, pelo Grupo B da Taça Brasil de Futsal Feminino.