O goleiro Cleriston pode reforçar um time do Vila Nova e desfalcar outro. Após o anúncio do teste positivo para covid-19 do titular da equipe principal, Fabrício, o técnico Márcio Fernandes terá que escolher um novo camisa 1. As chances de que o atual guarda-redes do sub-23 seja convocado para ficar pelo menos no banco é grande.
Caso seja chamado para a equipe principal, Cleriston poderia desfalcar o Tigre no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, cuja semifinal tem sua partida de ida nesta quinta-feira (7).
Mais do Tigre
Goleiro relatou sintomas e testou positivo para covid-19
Árbitro Fifa apita duelo com o Santa Cruz
A duas partidas de uma inédita final no sub-23, o técnico Higo Magalhães admite a preocupação. “O Cleriston era o goleiro que estava caminhando junto com a gente. Depois disso surge essa dúvida”, disse em entrevista coletiva.
Apesar do desejo de contar com o arqueiro, o treinador admite que o principal objetivo é a Série C e valoriza os demais goleiros do plantel de aspirantes.
– O Heitor e o Dan estão bem preparados. Se o Cleriston não puder estar em campo contra o Fluminense, estaremos bem representados com o Heitor e o Dan. Não é uma situação que nos preocupa – afirmou.