O técnico do Crac, Cléber Gaúcho, em entrevista para a TBC, valorizou a entrega do elenco no empate em 1×1 com o Goiás, nesta quarta-feira (11). A partida ocorreu na Arena Rifertil e foi a primeira das quartas de final do Goianão. Segundo o comandante, o Leão já sabia que teria dificuldades em campo, mas acabou superando e evitando a derrota. Para o treinador a decisão está em aberto e o time azulino, irá para Goiânia, buscar à classificação.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Goiás sai na frente, mas Crac busca o empate e decisão está aberta
“Foi um jogo bem difícil, a equipe do Goiás já sabíamos que jogariam em apoio, de conexão e proximidade. De toque e passa, não é fácil marcar, fizeram até o gol dessa maneira. Busquei preencher o meio campo com vários jogadores para evitar isso, mas acabamos levando gol. Porém conseguimos empatar o jogo, está tudo aberto, agora vamos ter outro jogo dificílimo na Serrinha. Nós tivemos um problema ainda do gramado, muito barro, jogadores desgastados, os times sentiram o peso do gramado. Agora é recuperar os atletas para sábado e buscar essa classificação.”
O resultado obriga uma das equipes vencer no jogo de volta, sábado (14), às 17h, na Serrinha, para garantir a classificação. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

