O erro do zagueiro Doma, que resultou no gol do Real Noroeste, foi combustível para o Vila Nova se recuperar em Águia Branca, na avaliação do técnico Claudinei Oliveira. Segundo ele, o time não se abateu e deu a resposta em campo.
“Doma entrou no lugar do Donato, que se machucou, e vem numa sequência boa. Fez jogos importantes, bons e decisivos. O grupo é muito unido. Não é só porque ganhou. Na derrota para o Goiás, nos unimos também. Fomos até Goianésia e vencemos lá em seguida. Todos se reuniram em torno do Doma para dar força a ele, para empatar e não deixar que ele ficasse marcado negativamente esta noite”, disse.
Mais do Tigrão
Veja a história do jogo no Espírito Santo
Claudinei avaliou que o time colorado teve as melhores chances e deveria ter saído com a vitória fora de casa, apesar da falha que custou o primeiro gol dos merengues.
“Jogo difícil, mas tivemos as melhores oportunidades. Poderíamos ter definido o jogo com maior facilidade. Levamos o gol em uma infelicidade do Doma, mas isso fez o time correr dobrado para buscar o empate. Merecíamos até a vitória. Vamos aguardar agora para saber o adversário e comemorar também. Fomos premiados com a classificação”, ponderou.
O próximo compromisso do Vila Nova é no sábado (4), às 16h, contra o Anápolis, pelo Goianão. Na Copa do Brasil, o Tigre vai pegar o vencedor do confronto entre São Bernardo e Náutico na segunda fase.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.