Com time reserva, a Aparecidense enfrentou o Nova Mutum neste sábado (4) e acabou sendo superada por 1×0. Porém o placar final não fez diferença para o Camaleão, visto que já estava classificada, na primeira colocação, com 28 pontos, garantindo a vaga para a segunda fase do torneio.
Com a vitória, o Nova Mutum garantiu a segunda colocação com 27 pontos. O Camaleão agora espera o adversário que poderá ser Uberlândia, Caldense ou Boa Esporte, neste domingo (4) o clube conhecerá o adversário.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
O primeiro tempo foi disputado por ambas equipes, porém com poucas chances de gol. As tentativas não faltaram, o que resultou em esbarrões na grande área e faltas para ambas as equipes. Apesar das chances de gols, nenhum time conseguiu abrir o placar.
De volta aos gramados, o Camaleão teve dificuldade em abrir o marcador com a marcação cerrada do Nova Mutum. No entanto, o time da casa, conseguiu anotar o primeiro gol aos 41′ após cruzamento para aérea de Higor Rosa, Saulo, de cabeça, marcou. Após o lance, o jogo se encaminhou para o final com a derrota do Camaleão.
Ficha técnica:
Nova Mutum x Aparecidense
14ª rodada da Série D
Horário: 16h
Local: Estádio Valdir Doilho Wons
Arbitragem: Augusto Domingos Borges Ortega (MS); Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT) e Fernanda Kruger (MT)
Gol: Saulo (41′ 2T) – (NMT)
Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Léo Campos, Taison, Mendonça e Jhonatan Moc; Bruno Domingues, Higor Rosa e Rafinha; Hugo, Matheus e Abner
Amarelo: Higor Rosa
Técnico: William de Mathia
Aparecidense: Weverton (Lennon); Adriel, Lucas Gazal, Vanderley e Gustavinho; Felipe Trindade (Mutuca), Léo Teles e Elias; Pedro Marinho, Samuel e Gilvan.
Técnico: Thiago Carvalho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.