O goleiro do Tigre, Luís Carlos, disse estar focado no clássico de sábado, 14, diante do Goiás, 29ª rodada do Brasileiro da Série B, o primeiro do arqueiro atuando com a camisa colorada nesta temporada. ”Meu primeiro clássico, estou muito feliz. É um gosto diferente, mexe com a cidade. É um jogo importante tanto para o Vila quanto para o Goiás. A preparação já começou”.
Leia mais do Tigre!
Luís falou sobre o momento do Tigre na Série B, vem de duas partidas sem vencer, mas crê em um triunfo contra o alviverde. ”O Goiás vem de dois jogos seguidos de vitória. Nós fizemos um ponto apenas dos últimos seis disputados. Mas clássico é clássico, não tem favorito. Não podemos desesperar, mas precisamos vencer”, frisa.
Indagado sobre o Vila não ter conseguido virar nenhum jogo até o momento dos que perdeu na Série B, o goleiro respondeu: ”Não conseguimos virar nenhum jogo, e se sairmos atrás contra o Goiás, não podemos desesperar. Mas pode ser sábado ou até terça diante do Criciúma. Se começarmos atrás, podemos reverter sim”, finaliza.