Vila Nova e Goiás empataram em 0x0 no clássico disputado no OBA, nesta sexta-feira (25), pela sétima rodada da Série B. A partida foi marcada por um primeiro tempo muito truncado, e uma etapa final mais aberta com mais chances, no entanto, nada de gols.
Com o resultado o Vila Nova continua no Z-4, na 17° colocação, com seis pontos. Já o Goiás continua na terceira colocação com 12 pontos. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Vasco, na quarta-feira (30), às 19h, na Serrinha. O Vila irá encarar o Operário, na segunda (28), às 18h, no Germano Krüger, no Paraná.
Mais do clássico:
Veja como foi a partida
O primeiro tempo foi bastante igual e nivelado entre as duas equipes. Tanto Vila Nova, quanto o Goiás sentiram dificuldades nas criações das jogadas, e isso fez da partida muito truncada, sem grandes oportunidades.
Pelo lado do Goiás Élvis foi o grande nome de destaque, sendo dele, praticamente todas, as jogadas criadas ofensivas do Verdão. Para o Vila, Rafael Donato foi o destaque, sendo bem seguro na defesa, e acertou uma bola na trave, numa cabeçada, aos 28, mas a arbitragem marcou impedimento.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o futebol apresentado pelas equipes foi melhor. Aos 12 minutos Dada pegou de primeira fora da grande área e Georgemy fez uma boa defesa, salvando o Tigrão. Na resposta aos 23, Pedro Júnior entrou na grande área, chutou cruzado e Tadeu fez um milagre.
Após estes lances o jogo caiu novamente de produção e ficou truncado. Os dois times não conseguiram criar mais jogadas de perigo e a partida se encerrou no empate em 0x0.
Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Goiás
7ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 25 de junho de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Caio Vinícius, Reynaldo (GOI), João Pedro, Rafael Donato, Pedro Júnior, Arthur Rezende (VIL)