5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila Nova"Um clássico se ganha por detalhes", garante Alex Henrique

“Um clássico se ganha por detalhes”, garante Alex Henrique

Autor do gol de empate do Vila Nova diante do Guarani e responsável por quebrar a sequência de 5 jogos sem marca da equipe colorada, Alex Henrique vem plantando uma dúvida na cabeça de Hemerson Maria. O atacante, ex-Aparecidense, já realizou duas partidas pelo Tigre, saindo do banco em ambas. Com as boas atuações, muito se espera da escalação do treinador para o clássico, diante do Atlético, no próximo sábado (16).

“Procuro sempre trabalhar o máximo possível. Quem escala é o Hemerson, então temos de estar preparados sempre, seja para começar o jogo ou entrar no decorrer da partida. O professor é inteligente e vai saber armar a equipe da melhor maneira para esse clássico”, afirmou o atleta.

Tanto o Vila, quanto o Atlético, não vivem as melhores das fases na Série B. Para Alex Henrique, um clássico não perde sua importância pelo momento vivido pelas equipes, mas pode alterar a situação dos times para a sequência da competição.

- Anúncio -

Com 12 pontos e ocupando a 13ª colocação na tabela, o Dragão não será adversário fácil para o Vila. O atacante colorado deu seu parecer sobre o que irá esperar da partida, além de receitar aquilo que acha crucial para que a vitória seja do Tigre.

“Temos que pensar que o jogo vai ser difícil, bem exigente. Não temos que ver o outro lado, temos de pensar somente no nosso. Acredito que temos totais condições de vencer. É jogar da mesma maneira. Estamos apresentando bom futebol, não é só porque é um clássico que temos de sair desorganizadamente para querer vencer. Tem de ter organização, um clássico se ganha em detalhes” comentou Alex.

Série D para a B
Pouco menos de um mês atrás, Alex Henrique disputava a Série D 2018 pela Aparecidense, junto de Hélder. Com a eliminação do Camaleão, ambos os atletas se juntaram ao Vila Nova para o decorrer da Série B. Mesmo com pouco tempo no grupo, os jogadores acumulam boas atuações com a camisa colorada. O atacante, de 33 anos, comentou sobre essa oportunidade.
“Acho que a Série não diminui o potencial dos jogadores, ela diminui a visibilidade, é um fato. Continuamos dando sequência no trabalho, sempre com foco no trabalho. E tivemos oportunidades, agora estamos aqui no Vila. É uma coisa que, no futebol, acontece sem você esperar e, se não estiver pronto, não consegue segurar”, afirmou.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P