Circuito Goiano de Basquete 3×3 começa com grande público; veja campeões

Bravus foi campeão adulto masculino. (Foto: Márcio Sales)
Anúncios

A 1ª etapa do Circuito Goiano de Basquete 3×3 foi disputada neste fim de semana, em Goiânia, e recebeu um público estimado de 400 pessoas, segundo a Associação Coach Santiago Santana Sports, organizadora do evento.

Foram 30 equipes inscritas, com 120 atletas participando dos jogos. Os times inscritos vieram de diversas cidades, como Goianésia, Caldas Novas, Brasília, Rio Verde, Catalão, Morrinhos, entre outras.

– Foram dois dias de muito basquete, interação de diferentes formas de se praticar a modalidade, com aficionados, escolas, clubes, curiosos participando. Muitos que ainda não tinham o contato com essa vertente do basquete, adoraram experiência e querem mais. Todos estão na expectativa para as próximas fases – disse o organizador Santiago Santana ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os campeões de cada categoria receberam como brinde uma bola oficial do Circuito Goiano de Basquete 3×3. Foram três categorias no Masculino (sub-18, adulto e master) e duas no Feminino (adulto e master).

Campeões

Entre os homens, o título sub-18 ficou com o Goiás/Defensores, que derrotou o 1.2.3 Basquete, o Clube de Engenharia, o Gyn Ballers e o Phantom Hoops, numa campanha perfeita. A taça do adulto foi para o Bravus, que também venceu todos os jogos e, na final, derrotou o Unknown Warrios por 14 a 11. O campeão master foi o Tio Patinhas, que derrotou Titãs Macambira e Basquete Noroeste.

No naipe das mulheres, o time das Gigantes, com o aproveitamento perfeito, foi campeão adulto. Na final, a equipe derrotou o Amoras, por 14 a 4. No master, melhor para as Ladies Basketball C, que derrotaram as Ladies B na decisão, por 10 a 6.

Gigantes foram campeãs do adulto feminino. (Foto: Márcio Sales)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE