À espera de grande adesão, Circuito Goiano de Basquete 3×3 é lançado

Anúncios

A Associação Coach Santiago Santana Esportes lançou nesta semana o Circuito Goiano de Basquete 3×3. A competição vem para ser a maior do estado nesta nova vertente do basquete, que inclusive tornou-se modalidade olímpico para os Jogos de Tóquio.

Serão três categorias no masculino: sub-18, adulto e master. No feminino, a competição abre vagas para atletas do adulto e do master. O cronograma prevê quatro etapas, sendo a primeira, nos dias 4 e 5 de maio, na Loja Decathlon, uma classificatória.

Segundo o organizador e técnico do Goiás Esporte Clube, Santiago Santana, o circuito deve ter muita adesão, inclusive de vários atletas de fora do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– A expectativa de participação é massiva. Quando começamos a divulgar, o pessoal já foi bem receptivo. Recebemos procura do pessoal de Minas Gerais, de Brasília, de cidades como Anápolis, Rio Verde e Jataí. Estão bem interessados – disse ao Esporte Goiano.

De acordo com Santana, as etapas dois, três e quatro serão realizadas em shoppings centers. As parcerias nesse sentido, conforme informou, estão quase fechadas. O valor para inscrição é de R$ 120 para uma equipe com quatro atletas. O Circuito Goiano de basquete 3×3 também terá outras atrações, como música, sorteio de brindes, tabela para experimentação e basquete kids.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE