O argentino Diego Churín não estará no elenco do Atlético-GO na temporada que vem. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Adson Batista, sob o pretexto de que é “um atacante financeiramente inviável”. Ao fim deste ano, o jogador retorna ao Grêmio, equipe que detém os seus direitos.
Mais do Dragão
Saiba como foi o confronto diante do Athletico
Confira a classificação atualizada da Série A
Churín chegou ao Atlético-GO em 2022, por empréstimo, após entrar em campo oito vezes pelo Grêmio no ano. No Atlético-GO, logo ganhou espaço e no total participou de 47 jogos, marcando oito gols e anotando três assistências, de acordo com o portal oGol.
A última vez que Churín balançou as redes pelo Atlético-GO foi na derrota para o Santos, pela 36ª rodada do Brasileirão. No duelo desta quarta-feira (9), diante do Athletico Paranaense, o atacante acabou passando em branco no Antônio Accioly.
O Atlético-GO já começa a planejar o seu elenco para o ano que vem. Com o rebaixamento praticamente decretado, o Dragão voltará seus olhos para a Série B de 2023, além das disputas do Goianão e da Copa do Brasil.