Chico Grando foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás para a sequência da temporada. O defensor, que estava no futebol da Turquia, chegou ao clube esmeraldino para tentar ajudar a equipe de Enderson Moreira a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Com 33 anos, o atleta já destacou que pode ser uma das opções para o confronto contra o Vasco, no domingo (01), às 20h30, na Serrinha. Ele é um dos dois jogadores que a diretoria corre para tentar regularizar nesta semana.
Mais do Verdão:
-> Rafael Moura reclama de postura do presidente do Goiás; Veja mais!
-> Goiás é derrotado pelo São Paulo no Brasileiro Sub-17; Saiba como foi!
– Acredito que sim (terá condições). Já conversei com o Enderson. Falta um pouco de ritmo de jogo, o que é normal. Um pouco de adaptação ao futebol brasileiro e acredito que todos estão conscientes disto e fisicamente me sinto preparado para poder ajudar a equipe.
O zagueiro também comentou sobre o momento do clube e o motivo de ter escolhido o Goiás, mesmo com a equipe esmeraldina na última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos.
– O futebol é isso, as vezes você está lá em cima e ás vezes você está lá embaixo, mas o Goiás é um grande clube. Se eu não conheço todos, conheço a maioria que estão aqui e sei do potencial do Enderson. É um grande treinador e tem grandes diretores. Não tem como você recusar um time como esse. É difícil a situação, como vocês sabem, mas não é impossível.