O CEO executivo do Goiás, Luciano Paciello poderá não permanecer na temporada 2025 à frente do Verdão. O atual contrato com o Goiás se encerra em dezembro e devido ao baixo aproveitamento da equipe na temporada 2024, as chances são altas de uma mudança no cargo no próximo ano.
Mais do Verdão:
Goiás envia proposta para experiente volante do América-MG
Goiás volta a perder para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil sub-20
Volante negocia a renovação com o Goiás; mais atletas estão na lista
Paciello chegou ao Goiás em dezembro de 2023, sendo o primeiro CEO do clube, devido ao novo estatuto que fora aprovado nesta época. Luciano é responsável por tudo o que ocorre no futebol do Verdão, desde a contratações de profissionais até a organização financeira da equipe.
Na sua gestão, Paciello contratou três técnicos, Zé Ricardo, Márcio Zanardi e Vagner Mancini, além de dois diretores de futebol: Agnelo Gonçalves e atualmente Lucas Andrino. No marketing do clube, também trocou Roberto Trinas, por Jéssica Rezende, no mês de outubro.
Recentemente, o CEO esmeraldino vinha sofrendo pressão do Conselho de Administração, cobrando um melhor empenho do clube nos resultados. No começo da temporada, após a eliminação no Goianão, ocorreram reuniões do CA com o intuito da troca de comando, o que acabou não ocorrendo.
O Goiás deve passar por uma nova eleição do presidente do conselho, após a saída de Edminho Pinheiro, em dezembro. A tendência é que Paulo Rogério, ex-presidente do clube, assuma o cargo; com a futura nova mudança, Luciano Paciello poderá acabar deixando o Verdão.