O centroavante Emiliano Rodríguez não vai mais defender o Atlético-GO. O clube confirmou que vai rescindir o vínculo do jogador, que foi titular com frequência durante a temporada de 2024. O motivo não foi informado pelo Dragão.
Com o uniforme rubro-negro, o uruguaio disputou 36 jogos e anotou oito gols, quatro deles no Goianão e outros quatro na Copa do Brasil. No Brasileirão, Rodríguez não balançou as redes e acabou perdendo protagonismo.
Mais do Dragão
Goleiro é retorno contra o Criciúma
O uruguaio estava emprestado ao time goiano pelo Boston River, clube de seu país. Rodríguez é o terceiro artilheiro do Atlético-GO no ano, atrás de Luiz Fernando, com 19 gols, e Shaylon, com 11.
Seu último jogo foi no dia 14 de setembro, no revés por 2 a 0 para o Vitória, no Accioly, quando o jogador atuou 16 minutos. Ele não é titular desde o duelo com o Vasco, no dia 6 de agosto.
Na semana passada, o uruguaio e o lateral esquerdo Guilherme Romão foram suspensos por 90 dias, por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após agressão contra o árbitro Luciano Moreira, no confronto com o Bahia.