Gabriel Casagrande e Felipe Fraga vencem corridas da Stock em Goiânia

Foto: Duda Barros/Vicar/Stock Car
Anúncios

Gabriel Casagrande e Felipe Fraga ficaram com as vitórias nas duas corridas da Stock Car disputadas em Goiânia, neste domingo (24). A etapa, que homenageou o piloto Tuka Rocha, morto numa tragédia aérea, foi a penúltima da temporada. A grande final será em 15 de dezembro, em Interlagos (SP).

Fraga chegou em segundo na corrida dois. Porém, Ricardo Maurício, que recebeu a bandeirada primeiro, foi desclassificado pela direção da prova, pois a luz traseira de seu veículo não estava funcionando. Com isso, Fraga foi primeiro, com Nelsinho Piquet em segundo e Valdeno Brito em terceiro.

Mais da Stock
Veja como ficou o grid de largada para as corridas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Largando da pole position, Casagrande fez valer sua vantagem na corrida 1, sendo escoltado por Thiago Camilo até a parada obrigatória. Quando Camilo perdeu força, foi ultrapassado por Cesar Ramos, Lucas Foresti, Daniel Serra e teve de se contentar com o quinto lugar, enquanto Ramos e Foresti celebraram muito seus primeiros pódios na temporada 2019.

“Foram duas corridas muito pegadas. A primeira sem aliviar em momento algum, pois tinha carros mais leves atrás. Pole e vitória na corrida 1, décimo na dois, foi um resultado muito bom. Agora é chegar em Interlagos e tentar a vitória que por pouco não veio na Corrida do Milhão”, comemorou Casagrande, que somou sua segunda vitória na temporada e a segunda na carreira (a primeira foi em Curvelo/2017).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE