O Mirassol voltou a ser uma pedra no sapato da Aparecidense. Depois de ter perdido para o Leão duas vezes na Série D de 2020, o Camaleão, no terceiro duelo com os paulistas, voltou a ser derrotado. Camilo foi o autor do gol da vitória auriverde por 1 a 0, neste domingo (17), no Aníbal Toledo.
O time goiano perde seu primeiro jogo na Série C. O Camaleão, que segue com três pontos, volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia.
Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance
Os primeiros minutos de jogo foram de blitz paulista. O Mirassol executou a maior parte das suas ações ofensivas pela esquerda. Rhuan apoiava muito e criou diversos lances de perigo. Na quarta fez que subiu, ele deixou Camilo na boa para marcar, num chute de primeira, o primeiro.
Depois do gol, o Leão recuou e a Aparecidense cresceu. Joãozinho e Cardoso entraram na partida e pressionaram a defesa auriverde. Joãozinho, num cabeceio livre na pequena área, teve a melhor chance de empatar. Alex Henrique, num rebote do chute de Renato, até mandou para as redes, mas o auxiliar anotou impedimento no lance.
A volúpia azul foi parada por ajustes do técnico Ricardo Catalá no intervalo. O Mirassol voltou a aparecer no ataque e segurou o ímpeto dos pontas Cardoso e Joãozinho. Improdutiva, a Aparecidense deu pouco trabalho ao goleiro Darley. Eduardo Souza mexeu muito no Camaleão e colocou o time para frente. Os donos da casa até chegaram, em finalizações de falta de Daniel de Pauli. Porém, não foi suficiente para dar o empate aos goianos.
Ficha técnica
Aparecidense 0 x 1 Mirassol
2ª rodada da Série C
Data: 17 de abril de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Rafael Carlos Lima (AL)
Assistentes: Rondinelle Tavares (AL) e Ruan Luiz Silva (AL)
Amarelos: Osman, Ivan, Luiz Gustavo (MIR)
Gols: Camilo, aos 21’1T (MIR)