5.6 C
New York
terça-feira, outubro 21, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueCarille promete mudanças no Goiás após reconhecer que: "há atletas sentindo o...

Carille promete mudanças no Goiás após reconhecer que: “há atletas sentindo o momento”

O técnico do Goiás, Fábio Carille, trabalha com um discurso de mudanças nos 11 iniciais do Verdão para os jogos restantes da Série B. Segundo o comandante, alguns jogadores vem sentindo o momento delicado na competição e isso faz com que os erros sejam evidentes e exercidos.

Fábio destacou que é preciso melhorar todos os aspectos em campo, principalmente a organização. Para isso, deve realizar mexidas na equipe visando o próximo duelo diante do Criciúma.

Mais do Verdão:
Goiás leva baile da Chapecoense e perde mais uma na Série B
Brayann diz que não sabe explicar o motivo da má fase 

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

“Temos que melhorar em vários aspectos, demoramos muito a tocar a bola isso é o principal. Questão das coberturas, tomar as melhores decisões, estamos jogando a bola para área de qualquer jeito. É meio que desfazer da jogada, maioria delas está indo nas mãos do goleiro. Nosso time toma muita transição, precisamos ter um controle maior, independente do resultado precisamos de uma organização melhor. Isso passa muito pelo meu trabalho, individualmente espero mais sim dos atletas. Ficou claro que vou ter que resgatar a confiança de alguns, me parece que tem jogadores sentindo neste momento. Estou conhecendo agora o elenco, apesar dos jogadores serem experiente, mas estou vendo isso. Temos que melhorar tudo isso e fazer valer em campo para buscar a vitória em Criciúma.”

Restam ainda mais cinco rodadas para o término da Série B. O Verdão caiu para a sexta colocação com 52 pontos, estando dois do primeiro do G-4, o Remo que tem 54. O próximo confronto diante do Criciúma, será no sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse. Se vencer, o Goiás volta para o G-4. Carille diz que não “jogou a toalha”. 

“São cinco decisões que ainda temos, vou levantar a cabeça dos jogadores. Vamos ter que ir para Criciúma como uma decisão. Eu acredito até o fim, ainda não se encerrou, está tudo embolado, depende só de nós, só confrontos diretos. É meu trabalho junto com a comissão para preparar o elenco e levantar a moral de todos para mais uma decisão.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!