Capixaba revela que “torcida apaixonada” motivou acerto com o Vila

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

Emprestado pelo Atlético-MG ao Vila, o atacante Capixaba citou a torcida colorada como importante para sua chegada ao clube goiano. O jogador de 22 anos, que teve sua apresentação realizada nesta sexta (11) junto de Tiago Cametá, atuou pelo América-MG e pela Chapecoense na última temporada.

“Foi uma das grandes alegrias quando o professor Umberto me ligou. Acompanho o futebol e já vi a torcida do Vila, que é totalmente apaixonada e que realmente dá show no estádio. Fiquei contente com o contato e venho para dar o melhor, fazer um grande ano. Os torcedores merecem o acesso e o título goiano”, comentou.

Denominado como um velocista, o atacante espera realizar boa temporada no clube goiano ao lado de nomes como Alan Mineiro, que foi seu companheiro de time em 2017, Danilo e Elias. Para isso, Capixaba precisará “driblar” as lesões, que tanto o afetaram na temporada passada: foram apenas 13 partidas e um gol anotado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo um atacante, Capixaba não terá vida fácil no clube colorado. Em 2018, o setor foi o mais criticado da equipe, com poucos nomes conseguindo se firmar durante o Goianão e a Série B. O recém-chegado comentou sobre a situação do ataque colorado para a temporada.

“Chegamos para ajudar. Não dá para jogar a responsabilidade para ninguém. O grupo todo trabalha para resolver esse problema. Temos grandes jogadores aqui. No decorrer da temporada iremos pegando confiança e entrosamento para que o ataque, esse ano, seja produtivo e dê alegrias à torcida”, avaliou.

Goianão 2019
Compartilhando da mesma opinião de muitos outros jogadores e técnicos, Capixaba acredita que a edição 2019 estadual será acirrada. Com uma sequência difícil de jogos do Vila no início da competição, com Aparecidense, Anapolina e Goiás pelo caminho, o atacante crê que a equipe conseguirá resultados positivos junto de uma boa preparação física. O Tigre estreia na competição no próximo dia 19, diante do Camaleão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE