A UniIRV empatou com o Daminópolis por 1 a 1, na tarde do último sábado (20) em Rio Verde, pela volta da semifinal da Copa Goiás de Futsal Masculino. Como a equipe havia perdido por 3 a 2 na ida, foi eliminada da competição.
O capitão da equipe João Jairo disse que apesar da qualidade do adversário acredita que a equipe de Rio Verde perdeu a classificação no detalhe. Ele ressalta a importância de ter tido o apoio da torcida que apoiou os mandantes e lamentou o grupo não ter aproveitado as oportunidades de matar a partida e obter a classificação para a grande final da competição.
Mais do futsal:
Veja como foi o empate entre UniRV x Damianópolis
“Acho que mereciamos a classificação para a final por tudo que estamos fazendo.Não desmerecendo eles, mas sabíamos da diferença entre lá e aqui e da dificuldade. Eles jogam o tempo todo com goleiro-linha, cinco contra quatro. Fomos infelizes de tomar um gol aqui, tem lances que não dá pra entender”, disse.
Na bronca com a arbitragem, o atleta afirma que houveram lances que eram marcados para um lado mas não para o outro, o que interferiu no resultado da partida. Apesar da eliminação, o jogador parabeniza a equipe pelo trabalho, deseja uma boa final aos finalistas e que a equipe agora tem o Campeonato Goiano pela frente.
“O lance do gol que tomamos que faltava um minuto se não engano foi uma falta em cima do neném e ele não deu e mandou seguir e tomamos o gol”, disse.