5.6 C
New York
quarta-feira, julho 2, 2025
InícioDestaqueCapitão no vice-campeonato estadual, João Afonso se despede do Anápolis

Capitão no vice-campeonato estadual, João Afonso se despede do Anápolis

O Anápolis Futebol Clube anunciou a saída do volante João Afonso nesta quarta-feira (2). O atleta solicitou a antecipação do fim de seu vínculo com o Tricolor da Boa Vista. O pedido foi aceito pela diretoria tricolor, e o volante não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada.

João Afonso foi um dos principais nomes do Galo da Comarca em 2025, sendo capitão da equipe na disputa do Goiano. Na ocasião, o Anápolis chegou ao vice campeonato diante do Vila Nova. Além disso, levantou a taça de campeão do interior pelo clube.

Mais do Galo da Comarca:
Gabardo lamenta estreia com derrota no Anápolis, mas ressalta: “esse jogo já passou”

- Anúncio -

Em nota, o Galo da Comarca agradeceu pelos serviços prestados. Ao todo, João Afonso defendeu as cores do clube em 16 partidas, tendo perdido espaço nas últimas semanas em virtude de lesões e a chegada de concorrentes na posição para a Série C.

Pelo futebol goiano, João Afonso também acumula passagem pelo Goiás, entre 2018 e 2019. Ainda não foi informado qual será o próximo destino do jogador de 30 anos.

O Anápolis volta a campo neste domingo (6), pela 11ª rodada da 3ª divisão, diante do Itabaiana, no Jonas Duarte. A equipe comandada por Gabardo Júnior ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!