
Passadas quatro rodadas da Série B, do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova está na faixa almejada por todas as equipes que disputam a competição, o G-4. Com a vitória sobre o Guarani, neste sábado, 3, o time colorado chegou aos sete pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação.
O zagueiro e capitão da equipe, Wesley Matos, destaca que o técnico Hemerson Maria tem treinado exaustivamente as jogadas áreas. Foi assim, que ele marcou o segundo gol colorado, no final do primeiro tempo. “Quando o Alan cobrou o escanteio, eu entrei, mas dei um passo para trás, e acabei ficando livre,” lembra.
Confira mais informações do Tigrão
Wesley Matos voltou a formar dupla de zaga com o prata da casa Brunão. O capitão colorado conta que conversou muito com o garoto durante a partida, parra que ele mantivesse a tranquilidade.
O defensor revela que a comissão técnica e o elenco tem definido minimetas para cada cinco rodadas. Ainda resta um jogo para finalizar o primeiro ciclo, mas mesmo sem dizer quantos pontos são almejados, Wesley diz que o Vila Nova está dentro do prognóstico traçado.
O Vila Nova vai defender a permanência no G-4 na próxima terça-feira, 6, quando jogará em Cuiabá, diante da Luverdense.