O capitão da equipe do Damianópolis, Cleitinho, destacou a raça e a superação que o time teve após a conquista da vaga na final da Copa Goiás de Futsal, neste sábado (22), após o empate em 1×1 com a UniRV, no Ginásio Módulo de Rio Verde. Segundo o atleta, o time teve que passar por cima de viagens desgastantes, além de outras adversidades que o mesmo relatou, em entrevista ao Esporte Goiano.
Mais do futsal:
Veja como foi o empate entre UniRV x Damianópolis
– Só nós que estamos envolvido no projeto, sabemos o sacrifício para nos manter firme. Fizemos mais de 800km de viagem muita cansativa, sabíamos da qualidade do time de Rio Verde, até porque se classificaram na nossa frente. Mas nosso time também é qualificado, de muita força física e pegada, quero parabenizar a equipe que mesmo saindo atrás do placar, nós não desistimos em nenhum momento. A importância desse jogo foi surreal. Isso mostra o quanto está envolvido a nossa cidade. É um sentimento de gratidão, agora é se preparar para a final.
A equipe de Damianópolis se classificou para a final pois venceu o jogo de ida por 3×2, como mandante. Com o empate o time garantiu um lugar na decisão. Agora a equipe do Nordeste goiano espera o vencedor de Barranca x Vila Nova, com datas ainda a definir pela FGFS.