5.6 C
New York
quinta-feira, maio 1, 2025
InícioDestaqueCandidato à presidência do C.D, Paulo Rogério promete ser atuante e mudar...

Candidato à presidência do C.D, Paulo Rogério promete ser atuante e mudar “clima ruim” do Goiás

O candidato a presidência do Conselho Deliberativo do Goiás, e atual sócio-conselheiro, Paulo Rogério Pinheiro, disse que vai mudar o time, caso eleito. O ex-presidente do clube, afirmou que vai ser uma figura atuante e representar o Verdão em todas as esferas da equipe. Dentro do futebol, na política, nas falas para a imprensa e na união do conselho. 

Paulo afirmou que o Goiás atualmente está “largado” e sem “rumo”, precisa de uma figura que comande o clube. O candidato disse que se eleito, vai fazer a gestão “Hailé Pinheiro de ser”, e colocar o Goiás nos “trilhos”. 

Mais do Verdão: 
Apesar dos resultados ruins, Lucas Andrino não corre risco de demissão 
Anselmo Ramon desencanta e Goiás vence o Botafogo-SP
Vanderlan Alcantara expressa frustração após vice da Copa Verde 

- Anúncio -

“Sendo eleito a primeira coisa é tentar fazer a união do clube, dos associados e dos conselheiros. Os sócios do Goiás estão sendo maltratados, estamos tendo muita reclamação. Segundo, eu vou ser muito proativo, vou falar muito internamente em tudo no clube. Se as pessoas não tomarem decisões, eu tomo para eles. Não vou me esconder, vou representar o Goiás em todos os sentidos. O Goiás hoje é um clube fechado, largado, ninguém fala nada, o clube está a deriva. Vou resgatar isso, vão ter que pedir permissão no clube, para as decisões. Sendo eleito é um problema que vou resolver. O clube hoje está morto, parado, e temos que pensar no futuro. Precisamos de dinheiro para o ano que vem numa Série A, e já temos que começar agora. Então em junho, se eu ganhar, o Goiás vai ter uma pessoa que fale.”

Foto: Comunicação GEC

Paulo Rogério foi presidente do Verdão no triênio 2021 a 2023, neste período conseguiu o acesso para a Série A em 2021. Naquela oportunidade, subiu o time com um dos menores orçamentos da história do clube. Vindo de uma pandemia e várias crises financeiras, Paulo Rogério conseguiu o acesso com apenas 8 milhões destinados ao futebol. 

Na sua gestão, conseguiu uma vaga na Sul-Americana de 2023, mas foi rebaixado no mesmo ano. Chegou na final do Goianão em duas oportunidades, em 2022 e 2023, mas perdeu as duas para o Atlético-GO. Paulo destacou que não vai ser o presidente do Goiás, mas se precisa, vai atuar dentro do futebol. 

“Eu espero que não precise atuar, mas, eu vou para os treinos, vou viver o ambiente do futebol, porém não vou ser o presidente do Goiás. Paulo Rogério será presidente do conselho, em caso político, representar o clube nos seus interesses. É claro que se precisar falar eu falo, se precisar dar bronca no Andrino, no Mancini e no Tadeu eu vou dar. É o jeito Hailé Pinheiro de ser, mas puxar a orelha no bom sentido, internamente, cobrar e exigir bons resultados.”

Paulo Rogério está na chapa Hailé Pinheiro e terá a concorrência de Sérgio Rassi, também ex-presidente do clube. Rassi está na Chapa Goiás para todos, as eleições ocorrem no começo de junho. Para ser eleito, o candidato precisa de pelo menos 250 assinaturas de sócios proprietários e conselheiros. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!