JUG’s definem representantes goianos na Conferência Central dos JUB’s

UniEvangélica foi campeã no basquete masculino pela 5ª vez seguida. (Foto: Divulgação)
Anúncios

Os Jogos Universitários Goianos (JUG’s) definiram quais instituições representarão o estado na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s). A competição será realizada em agosto, em Vitória (ES), e cerca de 100 atletas goianos estarão na capital capixaba.

Os JUG’s, disputados entre 17 e 21 de abril, em Rio Verde, qualificaram seis instituições diferentes como representantes goianas. No vôlei de areia, A PUC Goiás levou a melhor no masculino e no feminino e estará na Conferência Central. No futevôlei, a Estácio de Sá foi campeã feminina, enquanto a Universo levou o torneio masculino.

O futsal terá Estácio de Sá no masculino e Universo no feminino. No handebol, deu PUC entre os homens e Estácio entre as mulheres. No basquete, o interior apareceu. A UniEvangélica, de Anápolis, levou a melhor no masculino. No feminino, a UEG de Quirinópolis foi a campeã. Por fim, no voleibol, deu Universo no masculino e UniFan no feminino.

Título do handebol foi da PUC. (Foto: Divulgação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Lusimar Santos, ressaltou o alto nível da competição. “Essa edição dos JUGs ocorreu da melhor forma. Todas as equipes vieram bem preparadas, tenho certeza que todos deram o seu melhor. Parabéns aos campeões. Com certeza Goiás estará bem representado na Conferência Central”, disse.

Veja como foram os JUG’s de 2018

Os classificados nesta etapa vão disputar a Conferência Central dos JUB’s contra as principais equipes do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal e Minas Gerais. As modalidades individuais dos JUG’s serão realizadas até o fim deste primeiro semestre, por datas definidas pela FGDU, em Goiânia.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE