O Caldas Esporte Clube já se movimenta para a disputa da Terceira Divisão. O time da cidade das águas quentes acertou com o treinador Walter Rocha, que deu o acesso ao Monte Cristo no ano passado, para comandar a equipe. Um preparador físico e as duas primeiras contratações foram anunciadas.
Edson Souza, que esteve no Caldas no ano em que a equipe conseguiu retornar à Divisão de Acesso, será responsável pela preparação física. Os primeiros reforços confirmados foram do o volante Roger e o atacante Wellington Dias.
Mais do futebol goiano
Roger já atuou no clube azul, branco e vermelho há dois anos. Já o experiente Wellington Dias, de 38 anos, passou por várias equipes, como Crac, Atlético Guianense e Brasiliense. No Jacaré, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil e campeão da Série C. Dias foi revelado pelo Caldas e chega para ser uma das referências do elenco.
A diretoria também informou que tem negociações avançadas com o atacante Max Pardalzinho, ex-Palmeiras, Goiás e Vila Nova. Além dele, o meia-atacante Jhonatas, que também vestiu a camisa do Caldas em 2015, está perto de fechar.
O CEC estreia no Campeonato da 3ª Divisão no dia 26 de agosto, contra a equipe do Itaberaí.