Dois veteranos foram decisivos na quarta-feira da Divisão de Acesso. Na terceira rodada, Nonato e Flávio Caça-Rato garantiram vitórias de Goianésia e Trindade. Além disso, o aguardado Crac e Novo Horizonte decepcionou quem esperava um grande embate. Já o Santa Helena segue como única equipe sem triunfar no estadual.
O confronto que abriu a rodada colocou frente a frente os dois times que ainda estavam com 100% de aproveitamento. No entanto, o embate entre Crac e Novo Horizonte, que teve 1.172 pagantes no Genervino da Fonseca, reservou poucas emoções e terminou sem gols. O destaque foi o goleiro do Leão, Michel Alves.
Foto: Site Olha o gol
No Centro Esportivo João Vilela, o América ganhou a primeira no torneio. Com gol de Bruno Motta, aos 20 da etapa inicial, ganhou de 1 x 0 da ASEEV. No Arapucão, com portões fechados ao público, Jataiense e Santa Helena empataram em 1 x 1. Carlos André abriu o placar para o time alviverde, enquanto Lucas Silva deixou tudo igual.
Veteranos e decisivos
Quem também ganhou a primeira no estadual foi o Goianésia. E com grande atuação do veterano Nonato, que marcou dois gols na vitória por 4 x 3 sobre o Jaraguá, no estádio Valdeir José de Oliveira. Aleílson e Diego Rosa anotaram os outros do Azulão, enquanto Renatinho (pênalti) e Batata, duas vezes (uma de falta e outra de pênalti) fizeram para os visitantes.
Outro dos atletas mais conhecidos da Divisão de Acesso 2018 acabou decidindo uma partida. O atacante Flávio Caça-Rato, de cabeça, garantiu o triunfo do Trindade por 1 x 0 sobre o Goiânia, no Abrão Manoel da Costa.