5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolGoiásCabo elogia atuação de Fellipe Bastos e não pensa em novos reforços...

Cabo elogia atuação de Fellipe Bastos e não pensa em novos reforços no momento

O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, elogiou a atuação de Fellipe Bastos, após a vitória fora de casa, sobre o Confiança, por 2×1, em partida válida pela 21° rodada da Série B. Segundo o comandante o jogador vem evoluindo dentro de campo e será uma peça chave para o time na sequência da Série B. 

 

Além do mais o treinador destacou que por agora o Verdão não procura mais reforços, em especial ao meio campo. Para Cabo o Goiás tem três bons nomes que podem ser usados na posição com Élvis, Luan Dias e Albano, ainda restando a opção de utilização de Bastos como 10. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Confira como foi a vitória sobre o Confiança
Verdão goleia Goiânia no master  

– O Fellipe está num processo de evolução muito grande, talvez hoje eu posso dizer que ele pode jogar uns 75 a 80 minutos de uma partida, isso ele já aguenta. Ele me dá uma segunda opção, para jogar de segundo volante ou de camisa 10, ele é oriundo de um meia-atacante, ele desenvolveu isso na base. Ele tem uma característica similar a do Élvis, ele demonstrou que está numa crescente muito grande, ele vai nos ajudar muito com sua experiência e com sua liderança. Começando o jogo, ou entrando, de volante ou camisa 10, nós vamos fazer a melhor leitura do adversário, para poder usar ele.

O Goiás por enquanto não irá contratar mais nenhum jogador, em especial ao meio campo, como frisou o comandante. Na partida contra o Confiança, o titular da posição, Élvis, estava suspenso, com isso Albano jogou como titular. Para o treinador o elenco tem peças de qualidade, que por hora, não é necessário repor.  

– Eu tenho três camisas 10, tenho o Élvis que é um jogador brilhante, eu tenho o Albano que é um jovem jogador e dará muito retorno ao Goiás, ele é altamente profissional, dedicado, comprometido que tem evoluído muito, e tenho o Luan, que pode ser um camisa 10 ou jogar de beirada, sendo um quarto homem do meio campo. Então a carência de camisa 10 o Goiás não tem, ainda temos o Fellipe que podemos usar, então estamos muito bem servidos de camisa 10. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P