Goiás e Operário-PR duelam nesta terça-feira (29), às 19h, no estádio da Serrinha, pela 34° rodada da Série B. O Verdão busca a terceira vitória seguida no torneio, já que vem de triunfo por 4×0 sobre a Chapecoense fora de casa, e 1×0 sobre o Amazonas, na Serrinha. É o nono colocado com 48 pontos conquistados.
O Operário-PR vem de vitória em casa sobre o América-MG, por 1×0 e busca vencer para subir ainda mais na tabela. É o sétimo com 50 pontos conquistados, se perder para o Goiás, será ultrapassado pelo Verdão.
Mais do Verdão:
Mancini diz que objetivo agora é terminar a Série B à frente do Vila
Tadeu frisa que Goiás precisa terminar a Série B com 63 pontos
Goiás procura rescisão amigável com Thiago Galhardo
Zagueiro do Goiás é convocado pela Seleção Brasileira Sub-20
O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Breno Herculano, após o atacante ter cumprido a automática na rodada passada. Herculano deverá ser titular na vaga de Jhon Vásquez. Por outro lado, o técnico não sabe se conta com Diego e Lucas Oliveira, ambos sentiram dores musculares no duelo contra o Amazonas, e viraram dúvida. Os dois não compareceram em algumas atividades durante a semana. Diego Caito na direita, e Edson ou Reynaldo, brigam pela defesa.
O técnico Rafael Guanaes conta com o retorno do zagueiro William Machado, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele volta para o time titular e formará zaga ao lado de Joseph. No meio e no ataque há dúvidas. No meio Jacy e Rodrigo Lindoso brigam por uma vaga, no ataque Vinícius Mingotti e Daniel Lima brigam pela camisa nove, no outro lado do campo, Rodrigo Rodrigues e Maxwell também estão na disputa por uma vaga entre os 11.
Ficha Técnica
Goiás x Operário-PR
34ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 29/10/2024
Horário: 19H
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistente 1: Thiago Rosa De Oliveira (RJ)
Assistente 2: Gustavo Mota Correia (RJ)
Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO)
Assessor: Silvio Eduardo Silva e Silva (MA)
VAR: Philip Georg Bennet (RJ)
AVAR: Michael Correia (RJ)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (CBF)
Goiás: Tadeu; Diego (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro (Edson ou Reynaldo) e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Wellinton Matheus e Breno Herculano.
Técnico: Vagner Mancini
Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Jacy (Lindoso), Vinícius Diniz e Boschilia; Maxwell (Rodrigo Rodrigues), Ronald e Daniel Lima (Vinícius Mingotti)
Técnico: Rafael Guanaes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.