5.6 C
New York
sábado, agosto 23, 2025
InícioFutebolAtléticoBuscando a segunda vitória seguida, Atlético-GO recebe a Ferroviária-SP no "jogo de...

Buscando a segunda vitória seguida, Atlético-GO recebe a Ferroviária-SP no “jogo de seis pontos”

Atlético Goianiense e Ferroviária duelam neste domingo (17), às 18h, no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 22° rodada da Série B. O Dragão tenta emplacar a sua segunda vitória seguida, visto que bateu o Botafogo-SP, na última rodada por 2×0. Se conseguir tal feito, será a primeira vez dentro da Série B. O Atlético é o 11° colocado com 27 pontos. 

A Ferroviária por sua vez vem colado no Dragão, é o 14° com 26 pontos. Vem de quatro jogos sem perder e de duas vitórias seguidas. A última foi em cima do Amazonas, em casa, por 2×1.

Mais do Dragão:
Atlético-GO rescinde com jogador que estava no clube há três anos;
Lelê quer acesso com o Atlético-GO e mira artilharia da Série B

- Anúncio -

O técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o lateral Valdir Araújo com uma lesão muscular. Na sua posição, quem entra é Dudu. Essa é a única alteração no time que venceu o Botafogo-SP na rodada passada. Nas demais posições, a equipe será a mesma para o duelo diante da Ferroviária. 

Vinícius Bergantim não poderá contar com o atacante Thayllon, que está emprestado pelo Atlético-GO. Por força contratual, sua presença não poderá ser feita. Por outro lado, o técnico conta com a estreia do recém-contratado, Zé Hugo, ex-Goiás. Nas demais posições o time será o mesmo que vem atuando na Série B. 

Ficha Técnica
Atlético-GO x Ferroviária-SP
22ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 17/08/2025
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
AVAR: Michael Correia (RJ)
OBS.VAR: Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Atlético-GO: Paulo Victor; Dudu, Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Kauan e Robert; Kelvin, Lelê e Federico Martinez.
Técnico: Rafael Lacerda.
Ferroviária-SP: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Edson Lucas; Ricardinho, Netinho, Albano e Fabrício Daniel; Juninho e Carlão.
Técnico
: Vinícius Bergantim
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!