Depois de perder pela primeira vez nesta edição do Brasileirão Série B, o Vila Nova busca uma recuperação rápida. Pela 10ª rodada do torneio, o Tigre mede forças com o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (3), às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe maranhense está embalada e não sofre derrotas há três partidas.
Mais do Tigrão
Parede prega foco contra o Sampaio e fala em vitória para o Vila “continuar sonhando”
Vila Nova define preços dos ingressos para o duelo contra o Sampaio Corrêa; confira
Com o revés perante a Ponte Preta, o Vila Nova foi o último time a ver a sua invencibilidade cair na Série B de 2023. Ainda assim, a equipe goiana segue dentro do G-4, em 3º lugar, mas precisa voltar a vencer para não deixar os adversários diretos encostarem.
O Sampaio Corrêa, por sua vez, estacionou em 12º lugar na tabela de classificação. Nos últimos três jogos, foram duas vitórias e um empate. Para uma equipe que tinha começado o torneio com dois empates e duas derrotas, a marca atual é um sinal de reabilitação.
Quanto às escalações, o Vila Nova terá o desfalque do polivalente Lourenço, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Everton Brito também segue fora. Em compensação, o lateral direito Léo Duarte volta de suspensão, após desfalcar o clube diante da Ponte Preta.
No Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha não estará disponível, assim como o lateral esquerdo Pará, o zagueiro Fábio Aguiar e os atacantes Matheus Martins e Ytalo. Além disso, o zagueiro Gabriel Furtado é dúvida, após sentir desconforto no adutor da coxa direita.